quinta-feira, 31 de março de 2011

Sabe como estou me sentindo hoje? Não, você não sabe, e por favor, não queira saber. Despedaçada, destruída, magoada? Isso é absolutamente pouco. Estou sem palavras. Sabe o quanto é ruim perder todas as suas esperanças em uma das pessoas mais importantes da sua vida? Sabe o quanto dói ser magoada, não somente uma, mas duas vezes? Sabe essa merda de amor? Eu quero que ele se foda. Eu preciso poder voltar a agir como eu era. Eu preciso voltar a ser feliz, eu preciso de um tempo. Eu estou a um passo de desistir disso tudo. De muitas pessoas que eu amo, dos meus sonhos, da minha vida. Não aguento mais todos esses sentimentos de uma vez. Não aguento mais ouvir pessoas todos os dias me perguntando "o que eu tenho". Não sei o que fazer, não sei em quem confiar, não sei se é certo ignorar tudo. É, de uns tempos pra cá, eu venho fazendo isso.. É que foi essa a forma que eu achei de liberar essa dor. E queria que funcionasse mesmo, sabe… A unica coisa que eu faço é me perguntar todos os dias: Porra, por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário