quarta-feira, 23 de março de 2011

Não sei o que eu realmente sinto, não sei se é insegurança, se é medo, se é pertubação, se é carência ou apenas tristeza. As pessoas a minha volta fazem o mínimo esforço pra me ver feliz, para pelo menos perceber em mim esse sentimento tão ruim, e é isso que dói mais, pensar que estou só e que ninguém se importa, ver que as pessoas estão vendo isso em mim e não fazem absolutamente nada, não falam nada, não ajudam! Sinto falta de uma pessoa que me fez feliz a todo momento, que se preocupava comigo, que queria me ver bem sempre, e ao mesmo tempo amo uma pessoa que está muito longe e é a único que consegue tirar esse sentimento de mim por apenas alguns momentos. Para minha sorte, ele não percebeu, nem se quer deu atenção, acho que está muito 'ocupado'. Eu posso estar confusa, não sei. Só sei que a unica coisa que posso fazer é ficar aqui esperando qualquer atitude de qualquer pessoa que melhore esse sentimento, essa angústia, que mostre que gosta de mim e que mostre a preocupação que eu quero, e me diga palavras confortáveis. Isso é o que eu mais quero agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário