quarta-feira, 2 de março de 2011

é inexplicável

"talvez eu te ame tanto que não seja capaz de te esquecer , capaz de te odiar mesmo tendo feito tudo o que fez.
Talvez , por te amar eu o deixe ir sem que perceba indícios da falta que faz.Minha vida se preenche com o medo e angustia de te encontrar em cada momento cada curva turbulenta de meus sonhos e saber que não podem ser reais. tudo agora é tão vago , tão profundo , tão sutil. onde está , onde está a sua voz doce a me acalmar , onde está a sua mão delicada a me tocar onde estão suas palavras a me alucinar? porque é tão difícil tirar do coração o que a mente sabe não ser mais possível ? porque você insiste em fingir que nada aconteceu ?
Quando olho para os céus vem em minha mente lembranças , lembranças de um passado que não é real , de algo que nunca aconteceu, você me amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário