domingo, 31 de outubro de 2010

e você apareceu assim, de repente, conseguiu meu olhar e minha atenção.. não sei dizer se foi destino ou coincidência .. só sei que estou totalmente satisfeita por pelo menos ter conhecido esse sorriso, esse olhar tranquilo e atencioso, que diz palavras cautelosas e que me fazem muito bem. me tranquiliza, me entende, me ouve, me faz feliz. se existe felicidade nessa vida, posso dizer que já desfrutei dela , mesmo que por pouco tempo , mas foi um tempo que marcou. as palavras já não cabem, não decifram, o quanto você é importante, apenas deixam escapar que valeu a pena , e acho que isso já é alguma coisa. você é sinônimo de carinho e atenção, você é a felicidade, pra mim, agora. ♥


" é você, meu desejo mais gostoso de viver... você é o meu segredo, o meu prazer.. a maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei, é quem faz bater feliz meu coração. (...) só eu sei como eu preciso de você, eu não posso nem pensar em te perder, eu confesso que te amo, meu amor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário