segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A deusa do amor – Mariana Josceni Treska


Por mais que eu tente lhe esquecer
E aceitar a realidade
O coração insiste em lhe querer
Por toda a eternidade
Meu coração apenas bate sem razão
Aprecio a lua, que irradia beleza
Moro junto à solidão
Aprecio o sol, que a todos traz sua realeza…
Tenho a esperança que um dia
Eu possa ter você para mim
E que me traga alegria
E juntos faremos do fim o começo até o fim
Inspirar-me-ei em poesias em canções
E farei tudo novamente
Farei do nada foco de paixões
Mas não posso lhe esquecer infelizmente
Vivo por viver, não tenho motivos para isso,
Perdi a vontade de querer
E nem ao menos tenho motivos
Para assim continuar a viver…
Quero ser o azul, para o céu pintar,
O verde, para o seu caminho colorir,
Com vermelho, um coração desenhar;
E o amarelo, um solzinho a sorrir.
Quero ser Zeus, para com raios lhe defender,
Quero ser Vênus e com o amor lhe presentear,
Mas é só utopia, por isso devo esquecer,
Pois sei que nada vai adiantar…
Quero criar um novo jardim
Que tenha flores de toda cor
E uma chamada jasmim,
Para todo lugar espalhar amor
Quero ser de seu relógio o ponteiro,
Para lhe informar a hora
E estar com você até mesmo num cruzeiro,
Porque não vamos agora?
Agora é hora de amar,
Agora é hora de sofrer,
Agora é hora de chorar,
Agora é hora de morrer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário