sábado, 29 de maio de 2010

foi tão bom



sair por aquela porta e conhecer você sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que sabe se aproximar sem ser invasivo e não se esforça tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quero fugir quando a intimidade derruba nossas máscaras, que segura minha mão e toca meu coração. Que não me prende, não me limita, não me muda, alguém que me rouba um beijo no meio de uma briga e me tira a razão sem que isso me ameace. Que diz que eu canto mal, que eu falo demais e que rir das vezes em que eu for desastrada. Alguém de quem eu não preciso.. mas com quem eu quero estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não é tão bonito, mas que consegue fazer com que eu não olhe em outra direção. Que me encontra até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu sai por aquela porta e conheci alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário