sábado, 26 de dezembro de 2009

tudo que eu queria te falar,

eu já te falei por msn, por cartas, pessoalmente, mais na verdade não existe palavras suficientes para dizer o quanto vale nossa amizade. Nós nos tornamos amigas assim de uma hora pra outra e nunca poderia imaginar que seriamos assim hoje. Tenho que te agradecer por tudo o que você faz por mim, eu aprendi tantas coisas com você e você comigo, é engraçado como nossos sentimentos são tão transparentes, foi contigo que eu dei as melhores risadas, fiz as melhores palhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo contigo é tão melhor, e você pode ter certeza que eu sempre estarei ao seu lado em todas as situações, porque ao seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se eu falhar, nunca vou te decepcionar, quando estamos juntas qualquer dor é pequena perto da nossa amizade. Você sim é uma amiga de verdade, alguém que eu confio de olhos fechados, você faz parte da minha história. Eu te amo amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário